Conhecimento

Compreender e usar o conhecimento sobre acionamentos.

O conhecimento abrangente, a inovação e a experiência na área da tecnologia de acionamento são a base para soluções que convencem pelo seu rendimento, fiabilidade e eficiência. Ajudamos os nossos clientes a escolher os componentes certos e fornecemos informações e tutoriais abrangentes.  

maxon Conhecimento

Para superar limites e criar soluções sem precedentes para as viagens ao espaço, o progresso da medicina ou o futuro da indústria, precisamos, acima de tudo, de uma coisa: um universo inteiro de conhecimentos técnicos.

Blogue

As mais recentes contribuições de especialistas.

Na sala de operações. No carro. No espaço. Os sistemas de acionamento da maxon estão entre os melhores do mundo. No nosso blogue, irá encontrar não só interessantes relatórios de aplicações, como também diversos artigos técnicos com todo o conhecimento dos(as) especialistas maxon. 

Ir para o blogue

Histórias de sucesso

Os nossos acionamentos movem o mundo.

Na fábrica inteligente do futuro, na estrada, no ar, no bloco operatório ou no espaço. Os acionamentos maxon são utilizados em todos os casos em que não se possa abdicar de precisão, eficiência, fiabilidade e muita potência no mais pequeno espaço.

  • mdp_inside2maxon Story

    Máquinas de alta tecnologia para análises do sangue

    Máquinas de alta tecnologia analisam amostras de sangue humano, detetam doenças de coagulação e ajudam a salvar vidas. A sociedade de distribuição maxon em França não só fornece os acionamentos adequados, como também constrói módulos de transporte completos. Uma breve visão geral.
    Mais informações
  • Deep_hole_drillingmaxon Story

    O ouro negro e motores radicais.

    O petróleo é o ouro negro da Terra — e para chegar a este tesouro são necessárias tecnologias modernas e inovadoras de bombeamento de gás natural e petróleo.
    Mais informações
  • Fotolia_39322202_XLmaxon Story

    Sorria para a câmara, com motores maxon.

    As câmaras reflex digitais tiram fotografias fascinantes - quer nas mãos de profissionais ou de amadores. Para isso, para além da capacidade do fotógrafo, a tecnologia no interior da câmara tem também um papel importante. Os sistemas de acionamento maxon asseguram fotografias instantâneas.
    Mais informações

Academy

Conhecimentos sobre tecnologia de acionamento e controlo de movimento.

Ao escolher o sistema de acionamento certo, existe uma série de fatores a ter em consideração. Nas nossas páginas Academy, irá encontrar importantes conhecimentos básicos e informações técnicas sobre os diferentes grupos de produtos maxon, assim como módulos de e-learning, vídeos e livros.  

Assistência

Beneficie dos conhecimentos dos(as) nossos(as) especialistas.

Para superar desafios complexos em todas as áreas da tecnologia de acionamento, os nossos clientes podem confiar nos conhecimentos técnicos da equipa maxon. Informe-se com a ajuda de conhecimentos básicos compilados ou contacte-nos diretamente.  

maxon1743_DL_13cm9cm

Young Engineers Program

Promovemos novas ideias.

Para que a tecnologia possa continuar a desenvolver-se, tem de continuar em movimento. O maxon Young Engineers Program (YEP) apoia os jovens talentos a transformar ideias inovadoras em realidade. Para isso, colocamos a nossa experiência e recursos técnicos à disposição dos projetos mais promissores no setor da tecnologia de acionamento.