Sistemas de acionamento para a automação industrial

Preparados para o futuro.

Os acionamentos elétricos são uma tecnologia-chave para o desempenho das máquinas, robôs e instrumentos elétricos. Para a tecnologia de acionamento de última geração na automação industrial e robótica, a maxon oferece sistemas de acionamento mecatrónicos completos e “chave na mão”, além de componentes individuais. Harmonizados na perfeição, escaláveis e económicos. 

  • Aproximadamente

    200

    especialistas em todo o mundo trabalham no desenvolvimento dos nossos componentes de acionamento na área da automação industrial.

  • Quase

    9

    micrómetros

    é a resolução do curso dos nossos mais pequenos microacionamentos lineares para a indústria de semicondutores.

  • Mais de

    2

    milhões

    de acionamentos produzidos por ano para a automação industrial.

Configurador e loja

O tamanho de lote 1 é o nosso padrão.

No âmbito da Indústria 4.0, o configurador online maxon permite aos nossos clientes combinar os conceitos de motor, redutor e encoder num acionamento específico e introduzir o pedido diretamente na produção. Os preços são mostrados em tempo real e os dados de construção 2D e 3D podem ser consultados após a conclusão da configuração. O modelo digital pode ser imediatamente incorporado na própria aplicação. Geralmente, o prazo de entrega dos produtos configuráveis é de 11 dias.

Ir para a loja

Qualidade

Os nossos acionamentos estão certificados conforme SN EN ISO 9001 e SN EN ISO 14001.

Na automação industrial, o que conta é a precisão, a consistência da qualidade e a segurança. Os nossos produtos cumprem estes requisitos sem qualquer problema e fazem o seu trabalho de forma absolutamente fiável, mesmo sob as condições mais difíceis. Desde as especificações do cliente até ao produto acabado, o nosso foco é sempre alcançar a mais elevada qualidade. Enquanto fornecedor líder

Cumprimos todos os requisitos oficiais para o sistema de gestão de qualidade exigido

Cumprimos a norma de qualidade internacional para o sistema de gestão ambiental certificado

Dispomos do nosso próprio laboratório de testes para a simulação de condições extremas

Estamos sujeitos a um processo contínuo de inovação e melhoria

Submetemo-nos a auditorias anuais oficiais e específicas do cliente

Acionamentos elétricos para a automação industrial

Descarregar panfleto agora

Obtenha uma primeira visão geral das possibilidades de aplicação na automatização de processos e saiba mais sobre as nossas gamas de produtos mais importantes para a indústria e robótica.

Também pode encontrar mais brochuras nas páginas relativas à automação laboratorial, indústria do petróleo e do gás, indústria de semicondutores e tecnologia de medição.

Gestão de projetos

Uma cooperação bem-sucedida precisa de parceiros fortes

Na nossa gestão de projetos, aplicamos os nossos 60 anos de experiência aos requisitos individuais de aplicações industriais complexas.  

Nas equipas de desenvolvimento interdisciplinares maxon, trabalham experientes engenheiros e técnicos, que apoiam os nossos clientes desde a fase de especificação até ao início da produção e muito mais. Garantimos uma transparência e flexibilidade constantes e um fluxo de informação proativo. 

Conceito
Design 
Protótipo
Pré-série
Série-piloto 
Produção em série 

Juntamente com o cliente, a equipa maxon desenvolve um conjunto de soluções abrangente. A partir de uma investigação e da determinação do maior número possível de alternativas de implementações técnicas, a variante mais eficiente e económica é avaliada num curto período de tempo. 

A Indústria 4.0 requer a ligação em rede de acionamentos, comandos e sensores em sistemas eficientes. Enquanto parceiro fiável, apoiamos os nossos clientes priorizando a fiabilidade do processo e a rentabilidade para os mesmos.

Relatórios de aplicações

Histórias de sucesso

A Indústria 4.0 e as complexas aplicações robóticas requerem um nível de inovação consistentemente alto. A maxon oferece soluções personalizadas e preparadas para o futuro da indústria.
Ir para o blogue
AstroPhysics_heavy1maxon Story

Contemplar as estrelas a 84 ºC negativos.

O telescópio do “Dome C” na Antártida está ininterruptamente em operação. E isso em condições climatéricas que estão entre as mais duras no nosso planeta. 
Mais informações
2022 Parvalux système de ventilation et alimentationmaxon Story

Ventilação e sistemas de alimentação

Na agricultura moderna, há uma necessidade constante de otimizar e racionalizar a produção para obter os melhores resultados. Nos setores-chave da produção de suínos e aves de capoeira, a reprodução e a postura de ovos bem-sucedidas só se verificam dentro de uma gama específica de temperaturas e condições ambiente.
Mais informações
GettyImages-1169088875maxon Story

Na oficina de vácuo

Na indústria de semicondutores, a limpeza e a precisão são absolutamente essenciais. Portanto, o especialista suíço em vácuo VAT desenvolveu um sistema de acionamento para wafers juntamente com a maxon.
Mais informações
Ir para o blogue

Contacto

Qual é o seu desafio?

A nossa equipa de especialistas em automatização industrial terá todo o gosto em ajudá-lo.