Sistemas de acionamento precisos da maxon.

Quando o caso é sério.

A maxon é sinónimo de qualidade e inovação. Desde 1961. Como fabricante líder de sistemas de acionamento elétricos precisos, o grupo maxon está presente em todo o mundo. Os nossos produtos salvam vidas humanas na Terra e movem robôs no espaço.  

O que valorizamos.

Transformamos ideias em soluções sustentáveis e valiosas, e ajudamos os nossos clientes a mover o mundo. Juntos, estamos a redefinir os limites da tecnologia e da precisão para construir sistemas de acionamento da próxima geração, que contribuem para o avanço das pessoas de hoje e de amanhã.

Quem somos

Uma equipa apaixonada por acionamentos elétricos.

Somos aprox. 3200 colaboradores em todo o mundo. Trabalhamos em várias disciplinas, mas com um objetivo comum: tornar tecnologia de acionamento excecional ainda melhor. O pré-requisito para o nosso sucesso é a nossa cultura de equipa com confiança mútua, interação cooperativa e comunicação aberta e respeitosa. 

O que fazemos.

Movemos o mundo.

Desenvolvemos acionamentos, que estão entre os melhores do mundo. Em estreita colaboração com os nossos clientes, criamos sistemas de alta precisão que são utilizados em todo o mundo nas áreas da tecnologia médica, aeroespacial, robótica, soluções de mobilidade ou aplicações da Indústria 4.0. Pretendemos ser o líder de mercado em tecnologias e serviços de acionamento personalizados. .

Tecnologia

Soluções perfeitas a partir de uma única fonte.

Há mais de 60 anos que desenvolvemos a nossa tecnologia, sempre com os olhos postos no futuro. Não nos impomos quaisquer limites com base no que os outros consideram ser possível ou impossível. Olhamos para as tecnologias transformadoras como uma oportunidade de criar valor sustentável para o mundo de amanhã. Para tal, investimos especificamente na investigação e na inovação, dispomos de laboratórios de testes próprios, de Innovation Labs nas melhores universidades e de tecnologias de instalação e de automatização de ponta. 

maxon2173_DL_13cm9cm

Qualidade

Qualidade suíça. Em todo o mundo.

Desenvolvemos sistemas de acionamento pioneiros e produzimos produtos com qualidade suíça em todas as nossas instalações. Procuramos alcançar a excelência em todas as áreas da empresa e inspirar os nossos clientes com tecnologia de ponta. Para nós, produto e produção são indissociáveis. Em oito locais em todo o mundo, produzimos todos os componentes importantes dos nossos sistemas de acionamento em máquinas e linhas de produção desenvolvidas internamente. Isto garante os mais elevados padrões e conformidade na produção em série. 

Sustentabilidade

Assumimos a nossa responsabilidade

Não pretendemos apenas desenvolver soluções para os nossos clientes, mas também fazer parte da solução para um problema global. Quer se trate da compensação de CO2, da reciclagem de matérias-primas valiosas ou da utilização de energia solar, estamos constantemente à procura de novas abordagens através das quais possamos melhorar continuamente o nosso próprio desempenho em matéria de sustentabilidade e também o nosso equilíbrio ambiental enquanto empresa produtora.